Publicidade
Alex Rocco || Créditos: Andre Ligeiro

 

Alex Rocco || Créditos: Andre Ligeiro

Em comemoração aos 7 anos da PODER, Glamurama traz, diariamente, depoimentos de parceiros e de empresários e políticos que já ilustraram as páginas da revista. Nesta terça, a palavra é de Alex Rocco, diretor de marketing da Nextel.

“A PODER é referência de leitura para homens e mulheres que desejam apreciar pontos de vista originais. Inteligente e refinada, nestes sete anos de publicação revelou tendências de comportamento e business e sintetiza mensalmente as aspirações da alta sociedade brasileira”.

Só lembrando que nessa segunda-feira o depoimento foi de João Rodarte, presidente da CDN Comunicação. Ah, e no dia 31 de março, para fechar a festa, a PODER arma almoço no Parigi, no Itaim Bibi, para 30 grandes executivos em uma troca de figurinhas poderosa.

* Leia também os depoimentos de Alexandre AcciolyMaristela MafeiAlexandre CostaStephan MeiliFlávio RochaRomero RodriguesMarcello SerpaJoão Ciaco, Marly Parra, Paulo GiovanniMarcio Kumruian, José Auriemo e outros com a #PODER7anos.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.

Instagram

Twitter