Publicidade
Jennifer Lopez e Alex Rodriguez
Jennifer Lopez e Alex Rodriguez || Créditos: Reprodução
Jennifer Lopez e Alex Rodriguez || Créditos: Reprodução

Um dos casais favoritos do público, Jennifer Lopez e Alex Rodriguez estão sendo duramente criticados nas redes sociais por causa da última foto que o ex-jogador de beisebol postou no Instagram, nessa terça-feira. Na imagem, clicada por ele dentro de um jatinho, a cantora aparece deitada sobre uma manta da Hermès e checando seu iPhone 12 Pro Max na maior tranquilidade enquanto um dos cachorros deles o observa fixamente.

“Estamos animados com nosso retorno pra casa para passar mais tempo em família”, Rodriguez escreveu na legenda do post, que fez enquanto voava de Nova York para Miami e depois de marcar presença com a noiva em um evento de lançamento das festas de fim de ano que rolou na Saks Fifth Avenue (o feriado de Ação de Graças, que será celebrado nessa quinta-feira nos Estados Unidos, costuma ser o pontapé dessas comemorações no país).

“As pessoas perderam seus trabalhos [durante a pandemia]”, comentou um seguidor do astro do esporte, indignado com o que aparentemente considerou uma falta de empatia dele. “Vocês são ricos, a gente já entendeu”, observou outro. Mas também sobraram críticas sobre a decisão de J-Lo e A-Rod de viajar em plena crise sanitária causada pelo novo coronavírus, durante a qual esses deslocamentos não essenciais são desaconselhados. “Parabéns por darem o exemplo”, ironizou um terceiro seguidor. (Por Anderson Antunes)

*

Abaixo, o post de A-Rod no Insta que causou toda a discórdia:

https://www.instagram.com/p/CH9D5tanYZ3/?utm_source=ig_web_button_share_sheet

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter