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Alexa Chung, 29 anos, já é nome de bolsa best seller da Mulberry, apresenta um programa de TV diário, o “Fuse News”, é DJ, modelo, tem uma coluna em uma revista britânica e escreve semanalmente no jornal The Independent, isso sem falar no Twitter, em que tem mais de 1.150.000 seguidores. Ah, a moça também está terminado seu livro,”It”, com dicas de estilo, que será lançado em setembro no Reino Unido. Tá bom, né? Não pra ela, que acaba de aceitar mais uma proposta, segundo o “WWD”. O contrato é para ser conselheira da marca de cosméticos Eyeko. “Se algo me empolga, um monte de ideias caem na minha cabeça. Talvez tenha sido a ressaca, minha mente estava solta, mas quando me reuni com os fundadores da Eyeko, já cheguei com umas 50 sugestões”, conta.

* E como é o trabalho em si? “É uma relação criativa. Mando imagens e vários tipos de inspirações para eles”, explica Alexa, que também palpita em nomes de produtos. Ela já tem um set de maquiagem com seu nome, que inclui delineador e rímel à prova d’água. Vai estar disponível a partir de novembro nos mil pontos de venda da marca no mundo todo. “Delineador líquido é meu salvador. Escrevi meu livro com ele”, brinca.

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