Publicidade
Alexander Wang
Alexander Wang || Créditos: Reprodução
Alexander Wang || Créditos: Reprodução

Tudo indica que o 2021 de Alexander Wang não será o seu melhor ano, já que nos últimos dias o ex-diretor-criativo da Balenciaga foi acusado de ter cometido assédio e abuso sexual contra várias pessoas. Em todos os casos, as alegações contra o estilista americano de 37 anos que tem uma lista de clientes das mais hypadas surgiram no Instagram, em postagens feitas nas contas @shitmodelmgmt e @diet_prada, que funcionam como “agências fiscalizadoras não oficiais” da indústria da moda.

Em ambos os perfis, ao menos um dos acusadores se apresenta: trata-se do modelo Owen Mooney, que no começo de dezembro afirmou em sua conta no TikTok ter sido abusado sexualmente por Wang e ainda disse que um amigo seu, também modelo, teria sido drogado e em seguida estuprado pelo fashionista. O relato de Mooney só viralizou depois de ter sido reproduzido pelo @shitmodelmgmt e pelo @diet_prada.

Ainda de acordo com o profissional das passarelas, o “modus operandi” de Wang consistiria em atrair suas supostas vítimas com convites para festas em sua casa, onde o dono da marca que leva seu nome as servia com coquetéis de bebidas misturadas com ecstasy. Wang, que é bff de celebridades como as irmãs Gigi e Hella Hadid, Kendall Jenner e Kaia Gerber, nega ter cometido os crimes e garante estar sendo vítima de um complô. O @shitmodelmgmt e o @diet_prada, no entanto, têm sido inundado com denúncias contra ele nos mesmos moldes das feitas por Mooney. (Por Anderson Antunes)

 

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter