Publicidade
Alexander Wang
Alexander Wang || Crédito: Getty Images
Alexander Wang || Crédito: Getty Images

Alexander Wang acaba de obter a primeira vitória no processo que ele move desde maio contra um grupo de sites que vendem produtos falsificados com a assinatura dele. Nesta segunda-feira, um juiz dos Estados Unidos reconheceu o direito do estilista de receber uma indenização de US$ 90 milhões (R$ 284,8 milhões) pelos prejuízos financeiros que ele teve por conta das falsificações.

Embora seja bastante improvável que Wang de fato embolse a quantia milionária, uma vez que os donos dos sites citados no processo são desconhecidos e impossíveis de serem localizados, o peso simbólico da decisão foi bem recebido pelos advogados dele.

Na semana passada, Wang também assinou um documento no qual declara apoio à Apple na batalha judicial que a empresa enfrenta desde 2012 contra a Samsung, a qual acusa de copiar seus produtos. Outros grandes nomes da moda, como Nicholas Ghesquière, Paul Smith, Dries Van Noten e Alber Elbaz, também assinaram o documento. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter