Publicidade
Damien Loras e a mulher, Alexandra
Damien Loras e a mulher, Alexandra Loras || Crédito: Paulo Freitas
Damien Loras e a mulher, Alexandra Loras || Crédito: Paulo Freitas

O cônsul da França em São Paulo, Damien Loras, e sua mulher, Alexandra, gostaram tanto de viver em São Paulo que vão dar um tempo da carreira diplomática – pela qual já teriam que abandonar a cidade – para ficarem por aqui. O cargo já foi deixado há algumas semanas e eles já planejam a nova vida. “Vamos nos afastar do mundo diplomático por algum tempo, resolvemos deixar de lado essa parte mais burocrática. Até brincamos que o Damien vai deixar a carreira dele e seguir com a minha”, comentou Alexandra para o Glamurama nesta sexta-feira diretamente do Rio de Janeiro, onde está para a abertura dos Jogos Olímpicos.

O casal seria transferido para o Canadá ou Nova York, onde faria parte de uma missão francesa na cidade. “Nosso trabalho no Brasil não acabou. Construímos laços por aqui, temos amigos, minha carreira profissional [ela é jornalista] está num ótimo momento”, explicou. Para completar, eles encontraram uma casa ideal na rua da antiga residência oficial, no Jardim América. O espaço passa por reformas e a mudança deve acontecer daqui a três semanas. A cereja do bolo? Alexandra tem ainda uma proposta das mais especiais para participar de um programa de TV. Parabéns!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.

Instagram

Twitter