Publicidade
Carol Dieckmann e Alexandre Birman na reinauguração da Schutz de Ipanema

Alexandre Birman só tem motivos para comemorar: reinaugurou nesta semana a loja da Schutz de Ipanema e a de Nova York, que acabou de abrir as portas há dois meses, já é um sucesso. “O fato da marca Alexandre Birman estar presente nas melhores department stores americanas facilitou muito o lançamento da Schutz por lá. Anna Wintour já foi duas vezes. Na primeira, não tínhamos o número da sandália que queria. Então, mandamos fazer uma especialmente para ela. Aí Anna nos enviou uma carta de próprio punho agradecendo e explicando que não podia receber presentes e voltou na loja de novo, para comprar”.

Planos de expansão da marca nos Estados Unidos? “Estamos estudando o mercado, analisando esse primeiro movimento”, desconversa. O segredo é a alma do negócio.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter