Publicidade
Alexandre Borges || Créditos: Agnews
Alexandre Borges || Créditos: AgNews

Encontramos Alexandre Borges essa quinta-feira em uma sessão especial de “Para Sempre Teu, Caio F.”, no Cine Joia, em Copacabana. No filme, ele interpreta um dos textos do escritor Caio Fernando Abreu. “E li a partir de um manuscrito original. Foi muito emocionar poder manusear. Tenho uma memória dele da época do início da minha carreira, em São Paulo. Fui conhecendo… Lendo a obra e vendo a figura cultural e política dele, nos anos 80. Sou amigo do Guilherme Almeida Prado, que fez adaptações como ‘Onde Andará Dulce Veiga?’ [que Carolina Dieckmann estrelou no cinema]. É uma figura que sempre acompanhei. Por coincidência, em um trabalho para o GNT com a Graça Mota, fiz o Caio numa adaptação de um conto. O legal é que a obra dele foi redescoberta pelo público jovem, de internet, então vai ser uma boa pra essa turma poder ver o documentário.”

Papo vai, papo vem, perguntamos se ele já se adaptou ao novo visual barbudo. “É para ‘I Love Paraisópolis’, em que interpreto um desempregado que vive de bicos.” Alexandre, de 49 anos, faz o pai de Tatá Werneck, que tem 32. “Ah, é que ele teve ela muito novo. Sabe como é em comunidade: com 17 anos já está tendo filho”, brincou.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Ilha privada nas Ilhas Fiji, visitada por Meghan e Harry, está à venda por US$ 78 milhões

Ilha privada nas Ilhas Fiji, visitada por Meghan e Harry, está à venda por US$ 78 milhões

Ilha privada nas Fiji, visitada por Harry e Meghan, volta ao mercado por US$ 78 milhões após um corte de preço. Com cerca de 800 acres, três villas, pista de pouso e amenidades raras, o imóvel figura entre os mais luxuosos do Pacífico. A infraestrutura completa e a associação ao casal real reforçam o apelo comercial da propriedade, que segue direcionada ao público de altíssimo padrão em busca de privacidade e exclusividade.
Quando a Vulnerabilidade Assusta Hollywood

Quando a Vulnerabilidade Assusta Hollywood

Kristen Stewart reacende o debate sobre gênero em Hollywood ao afirmar que atuar é, por natureza, um gesto “não-masculino” por exigir vulnerabilidade. Em entrevistas repercutidas por Yahoo News UK, The Guardian e The Independent, ela critica a diferença de tratamento entre homens celebrados por “profundidade emocional” e mulheres frequentemente rotuladas como “instáveis”. Stewart questiona o prestígio seletivo do Method acting e expõe como a indústria ainda opera sob padrões antiquados de masculinidade. Sua fala provoca desconforto justamente por revelar uma estrutura que já não se sustenta.

Instagram

Twitter