Publicidade

Enquanto a Globo tenta aumentar a audiência de “Em Família” mostrando dia sim, dia não Bruna Marquezine, que acaba de atingir a maioridade, em trajes mínimos e cenas de sexo com um homem bem mais velho [Gabriel Braga Nunes, 42 anos], parece que “Império”, sua sucessora no horário nobre, vai apostar na mesma fórmula. O protagonista vivido por Alexandre Nero [44 anos], um magnata do ramo da joalheria, casado, vai ser amante da personagem de… Marina Ruy Barbosa, que tem a mesma idade de Bruna. Nessa faixa etária, as duas são os maiores nomes no casting da emissora. Marina está na pele de uma típica ninfeta, No seu figurino, só shortinho, barriga de fora, etc, etc. “Para ser sexy, não precisa ser gostosona e ter pernão”, ensina Marina.

* “Está sendo um desafio pra mim. A Maria Ísis tem muitos tons a mais. É uma menina-mulher apaixonada, em uma relação de desejo e de amor.” Alexandre também diz que não é apenas um interesse sexual. “Não é só desejo que ele sente. Tem carinho… Ele quer um ombro amigo. As pessoas têm preconceito. Minha namorada na vida real é mais nova, tem 27. As mulheres gostam de homens mais velhos. É uma realidade.”

* Sobre uma particularidade no guarda-roupa de seu personagem, que só usa preto, ele brinca: “Acho que é para emagrecer.” Depois, explica: “Ele veio do povo, era bem humilde, sofreu muito e teve suas mirabolâncias éticas. Preto é só pra vilão? Todo protagonista tem que ser ‘up’, colorido? Ele não é fácil de se gostar, mas tem um bom coração.”

 

 

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter