Publicidade

Enquanto a Globo tenta aumentar a audiência de “Em Família” mostrando dia sim, dia não Bruna Marquezine, que acaba de atingir a maioridade, em trajes mínimos e cenas de sexo com um homem bem mais velho [Gabriel Braga Nunes, 42 anos], parece que “Império”, sua sucessora no horário nobre, vai apostar na mesma fórmula. O protagonista vivido por Alexandre Nero [44 anos], um magnata do ramo da joalheria, casado, vai ser amante da personagem de… Marina Ruy Barbosa, que tem a mesma idade de Bruna. Nessa faixa etária, as duas são os maiores nomes no casting da emissora. Marina está na pele de uma típica ninfeta, No seu figurino, só shortinho, barriga de fora, etc, etc. “Para ser sexy, não precisa ser gostosona e ter pernão”, ensina Marina.

* “Está sendo um desafio pra mim. A Maria Ísis tem muitos tons a mais. É uma menina-mulher apaixonada, em uma relação de desejo e de amor.” Alexandre também diz que não é apenas um interesse sexual. “Não é só desejo que ele sente. Tem carinho… Ele quer um ombro amigo. As pessoas têm preconceito. Minha namorada na vida real é mais nova, tem 27. As mulheres gostam de homens mais velhos. É uma realidade.”

* Sobre uma particularidade no guarda-roupa de seu personagem, que só usa preto, ele brinca: “Acho que é para emagrecer.” Depois, explica: “Ele veio do povo, era bem humilde, sofreu muito e teve suas mirabolâncias éticas. Preto é só pra vilão? Todo protagonista tem que ser ‘up’, colorido? Ele não é fácil de se gostar, mas tem um bom coração.”

 

 

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter