Publicidade
Karen Brusttolin e Alexandre Nero || Créditos: Bruno Ryfer/ Divulgação

“Pode nascer a qualquer momento, inclusive aqui e agora”, nos disse Alexandre Nero sobre seu primeiro filho. Karen Brusttolin, mulher do ator, está na reta final da gestação de Noá. “Fim de ano, então, vai ter que ser no Rio mesmo, não vai ter jeito”. Perguntamos como está a interação dele com o bebê. “Não coloco a mão na barriga, não converso com ele. Não estou nessa fase. Pra mim, é só uma barriga por enquanto. Para o homem, é meio complicado. Pra mim é… A Karen fala com ele: ‘Noá, está machucando a mamãe’. Eu… Bom, pra mim tem uma coisa ali, mas a minha relação ainda é distante. Estou muito ansioso, curioso. Quero muito que nasça logo pra eu conhecer a cara da figura, fisicamente colocar a mão, ver, sentir isso. E pra dar um sossego pra ela. Eu vejo seu sofrimento nesses últimos dias. Ela não teve enjoo, não fica chata, está trabalhando até agora, mas começa a cansar e a doer muito”.

* Será que ele acha mais tranquilo ser pai em uma idade madura? “Não tem regra. Não sei. Nunca fui pai novo. Não me sinto um cara maduro, a inexperiência é a mesma. Pra mim, o espanto é igual. Não tenho ideia, mas acho que deve ser a mesma coisa que um pai de 20 e poucos sente”. (por Michelle Licory)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.

Instagram

Twitter