Publicidade
Alexandria Ocasio-Cortez e Jonathan Van Ness || Créditos: Reprodução/Twitter/@LissandraVilla
Alexandria Ocasio-Cortez e Jonathan Van Ness || Créditos: Reprodução/Twitter/@LissandraVilla

A ‘piada’ em Washington é que Alexandria Ocasio-Cortez está mais preocupada em dar um “up” no visual de seus colegas no Congresso dos Estados Unidos do que em renová-lo sob o ponto de vista político, conforme prometeu em seu discurso de posse como representante na casa do Estado de Nova York. Maledicências à parte, o fato é que Ocasio está agitando as coisas por lá, seja com suas propostas inclusivas e democráticas, seja pela enorme popularidade que conquistou. Nessa quinta-feira, por exemplo, a congressista surgiu por lá acompanhada de Jonathan Van Ness e de toda a turma do programa “Queer Eye For the Straight Guy”, que ganhou nova versão na Netflix desde o ano passado.

Ninguém sabe ao certo o que eles foram fazer na capital americana e tampouco o motivo do encontro com a nova musa da política dos EUA em um ambiente tão sério. Tudo indica, no entanto, que Ocazio-Cortez fará uma aparição em um dos próximos episódios da atração para falar sobre os projetos que defende, como regras mais rígidas para a venda de armas no país e punições mais severas para autores de violência contra mulheres. Aguarde! (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter