Publicidade
Saiba porque você não deve confiar em Sophie Turner, Lupita e Alexis / Crédito: Divulgação

A atriz Alexis Bledel tem sido educada e doce em “Gilmore Girls” e em “Sisterhood of the Travelling Pants”, mas ela foi considerada a pessoa mais ameaçadora da internet em 2019. Isso porque nenhuma outra artista tem tanta  probabilidade de atrair internautas para sites sites que carregam vírus ou malware.

Além de Bledel, estão na lista: James Corden, Sophie Turner, Anna Kendrick, Lupita Nyong’o, a estrela de talk show Jimmy Fallon, o mestre de artes marciais Jackie Chan, os rappers Lil Wayne e Nicki Minaj e, finalmente, a atriz da Marvel, Tessa Thompson. A pesquisa tem como objetivo destacar o perigo de clicar em links suspeitos. Normalmente, os nomes desses atores estão relacionados a links maliciosos, esperando que os fãs que pesquisam vídeos na internet sejam vítimas.

“Os consumidores podem não estar totalmente cientes de que as pesquisas que realizam representam risco, nem podem entender os efeitos prejudiciais que podem ocorrer quando as informações pessoais são comprometidas em troca do acesso às celebridades, filmes, programas de TV ou música favoritos”, explica Gary Davis, especialista em segurança na internet.

Segundo Davis, Bledel e Turner provavelmente entraram na lista este ano devido a seus respectivos papéis nas séries “The Handmaid’s Tale”, no Hulu e “Game of Thrones” na HBO. Os apresentadores de talk shows Corden e Fallon fazem parte por conta dos vídeos virais de seus programas, enquanto o interesse em “Star Wars” provavelmente colocou Nyong’o no ranking também. A turnê de verão de Lil Wayne com o Blink-182 pode ter levado os fãs a procurar downloads ilegais. Ou seja, todo cuidado é pouco!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter