Publicidade
Alfonso Ribeiro || Créditos: Getty Images
Alfonso Ribeiro || Créditos: Getty Images

Conhecido como o Carlton Banks de “Um Maluco no Pedaço”, Alfonso Ribeiro praticamente perdeu a ação judicial que movia contra a desenvolvedora de jogos americana Epic Games. No fim do ano passado o ator resolveu cobrar a empresa na justiça por causa de um de seus produtos, o videogame “Fortnite”, no qual um dos “players” aparece fazendo a dancinha popularizada pelo personagem dele na série hit dos anos 1990 que serviu de pontapé para a carreira de seu protagonista, Will Smith.

Ribeiro alegava no processo que a coreografia é criação sua, e portanto queria sua parte nos lucros. Mas o juiz responsável pelo caso decidiu na última quarta-feira que isso é uma bobagem, já que não há nada de original nos passos de Banks que possa ser oficializado com marca registrada. Ainda cabe recurso, e uma nova audiência foi marcada para 18 de março, mas as chances de reversão da decisão do magistrado são mínimas. (Por Anderson Antunes)

*

Dá um play aí embaixo pra relembrar a famosa dancinha do Carlton:

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter