Publicidade

Nem só de tapetes vermelhos, glamour e dinheiro vive o mundo hollywoodiano. Muitos atores já tiveram problemas com a lei e a gente separou alguns deles para fazer uma retrospectiva. A começar por Robert Downey Jr., que viu o sol nascer quadrado algumas vezes entre os anos de 1996 e 2001. Em 2007, as patricinhas Paris Hilton e Nicole Richie também passaram algum tempo na cadeia, por conta de problemas com álcool.

* Antes mesmo de todo o burburinho com a ex-mulher, Mel Gibson já encarou de frente os policiais, quando foi preso, em 2007, por dirigir embriagado. O rostinho inocentes de Macaulay Culkin e Nick Carter – ex-Backstreet Boys –  não escapou do flash da delegacia. O primeiro por posse de drogas e o segundo por problemas com o carro.

* Martha Stewart foi uma que soube usar bem o tempo em que esteve reclusa, em 2005: ela organizava aulas para as outras presidiárias, o que diminuiu pela metade a pena da apresentadora. Até Sophia Loren já passou por maus bocados, quando ficou duas semanas presa, em 1985, por não pagar US$ 180 mil em impostos. Para fechar, a rainha quando o assunto é confusão: Lindsay Lohan, que deve até chamar a penitenciária de “lar, doce lar”.

Lindsay Lohan, Paris Hilton, Nicole Richie, Macaulay Culkin, Mel Gibson e Robert Downey Jr.: diga "X"

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter