Publicidade

Biscoitos gigantes, cupcakes, chuva de prata, paetês e um coro de mais de 25 mil vozes. O show de Katy Perry, na Chácara do Jockey, nesse domingo, soltou fogos de artifício, literalmente. A cantora subiu ao palco exatamente às 20h10, surpreendendo a plateia como hit “Teenage Dream”.

* Em muitos momentos ela fazia questão de dizer como estava feliz por se apresentar em São Paulo. E mais! A cantora ainda comparou os rapazes daqui com os do Rio – lembrando que Katy se apresentou lá na última sexta-feira, durante o Rock In Rio. “Os meninos de São Paulo são muito melhores dos que o do Rio”. Acha pouco? Emocionada, ela revelou que este foi o melhor show de todos: “Vou incluir o Brasil em todas as minhas turnês. Aqui me sinto em família”.

* O figurino era um caso à parte. Foram mais de seis trocas de roupa, todas recheadas de brilho e plumas. Durante o single “Hot’n’Cold”, aliás, Katy, como em um passe de mágica, trocou de figurino pelo menos cinco vezes. Contudo o maior destaque não fica por conta dos looks ou das músicas – ela também apresentou outros sucessos como “T.G.I.F.”, “E.T.” e “Firework” –, mas sim pela simpatia. A cantora chamou fãs ao palco, distribuiu abraços e até chorou ao ouvir todos gritando “Katy, eu te amo”. “Eu queria saber falar português. Amo muito todos vocês. Obrigada!”. Uma fofa!

Katy Perry: sucesso em São Paulo

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter