Publicidade
Alice Braga foi uma das juradas do Prêmio Netflix || Créditos: Glamurama

O terraço do Museu de Arte Moderna do Rio reuniu uma turma fervida na noite dessa quarta-feira. Nomes como Alice Braga, Marina Person, Clarice Falcão, Tatá Werneck, Guilherme Fontes, Gabriela Pugliesi, Tiago Iorc e Luana Piovani foram prestigiar os filmes vencedores do Prêmio Netflix: “O último Cine Drive-in”, de Iberê Carvalho, escolhido pelo voto popular, e “Ventos de Agosto”, de Gabriel Mascaro, escolhido pelo time de jurados.

Para animar a festa, os convidados contaram com dueto de Seu Jorge e Johnny Hooker, cantor-descoberta de Recife. Recém-separada, Luana Piovani era das mais animadas na pista e cantou todas as músicas acompanhada dos amigos. No final, todos ganharam de lembrança uma câmera escura feita de papel. Uma graça.

*

O júri especializado foi formado por Alice Braga, Fabrício Boliveira, Cesar Charlone, Fernando Andrade, Adriana Dutra, Hugo Gloss e Lully de Verdade. O Prêmio Netflix foi criado em 2013 com o objetivo de promover produções independentes e levá-las a uma audiência global. A lista de convidados ficou por conta de Liège Monteiro, Luiz Fernando Coutinho e Fabinho Cal.
Siga a seta e, abaixo, play no vídeo do show.

[galeria]4399412[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter