Publicidade
É em grande estilo que acontece o lançamento do condomínio Villa do Cedro, que será construído em Florianópolis. Glamurama montou um Q.G. aqui no Leopolldo Itaim, onde rola o evento, para acompanhar tudo de perto. 
* Roger Rodrigues, marido de Fernanda Motta e sócio do empreendimento, acaba de contar uma supernovidade pra gente: além das 70 casas que serão construídas, um hotel de charme, sob a batuta de Zé Maria, da pousada Zé Maria, de Fernando de Noronha, vai integrar o projeto.
* “A ideia é fazer uma comunidade de amigos. Mesmo antes do lançamento oficial, já tivemos 18 reservas”, contou.  Quem está animada com a concretização da história é Fernanda: “É muito bom ver o filhote nascer depois de cinco anos de trabalho. Estou muito feliz”, diz ela, que garante dar seus palpites no negócio.
* Uma das coisas mais bacanas é que a construção do empreendimento seguirá a linha ecocorreta. “Vamos utilizar desde madeira de reflorestamento até energia eólica e sistema de reaproveitamento de água”. Por conta disto, o Villa do Cedro até ganhou um selo do Instituto E, pilotado por Oskar Metsavaht, que apoia iniciativas de promoção do desenvolvimento sustentável.
* Quem circula por aqui? Paulinho Vilhena – sem Thaila Ayala – André Queirós, Eliza Joenck, Tati Roma e João Foltran, Marcus Elias, Carol Francischini, entre outros.
Fernanda Motta e Roger Rodrigues, Carol Francischini, Tati Roma e João Foltran, Eliza Joenck, Paulinho Vilhena e André Queirós: noite animada

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter