Publicidade

A Blackberry lançou nessa quarta-feira um novo modelo de smartphone, o Z10, criado para competir de igual para igual com o iPhone da Apple. O modelo, que conta com a teconologia touchscreen, começa a ser vendido nos Estados Unidos a partir de março. No Canadá, o país sede da Blackberry, as vendas já começam na semana que vem.

No lançamento, a cantora Alicia Keys foi apresentada pelo CEO da Blackberry, Thorsten Heins, como a nova “diretora-criativa global” da empresa. O título é meramente ilustrativo, claro, e a ideia é usar a popularidade de Alicia para conquistar mais usuários.

Pena que os investidores não se animaram com a notícia: nesta quinta-feira, as ações da Blackberry caíram cerca de 11% logo no início da abertura do pregão em Nova York.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter