Publicidade
Alicia Keys || Créditos: Getty Images
Alicia Keys || Créditos: Getty Images

Aos 38 anos, Alicia Keys se prepara para lançar um livro de memórias. A obra deverá chegar às livrarias dos Estados Unidos no começo de novembro e será editada pela Flatiron Books em sociedade com Oprah Winfrey, que é dona do selo “An Oprah Book”. Nela, a cantora deverá fazer uma abordagem “em 360 graus” sobre os momentos mais marcantes de sua vida dentro e fora dos palcos. “Estou em êxtase com a chance de poder compartilhar minha história com a ajuda de minha irmã, mentora e amiga Oprah”, Keys disse em um comunicado. A apresentadora, por sua vez, afirmou estar “honrada” com a parceria.

Livros assinados por celebs estão em alta nos EUA, e até Gisele Bündchen conseguiu emplacar um na lista dos mais vendidos no país recentemente. E também não custa lembrar que Winfrey é considerada até hoje como a personalidade que mais influencia as escolhas dos leitores americanos, portanto a biografia da dona dos hits “A Woman’s Worth” e “Fallin'” tem grandes chances de se tornar um best-seller por lá. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter