Publicidade
a
Alinne Moraes durante coletiva de imprensa no Teatro Rival || Crédito: Juliana Rezende

Alinne Moraes vai se apaixonar por um “menino”, como ela mesmo diz, na próxima novela das sete da Globo. Em “Rock Story”, ela interpreta Diana, diretora de uma gravadora casada com Guilherme Santiago (Vladimir Brichta), um roqueiro que fez muito sucesso nos anos 90 e que agora tenta retomar o sucesso. No meio do caminho, entra na vida de Diana uma estrela pop em ascensão.

“A personagem está encerrando um casamento com um homem que ela ama muito, mas já não sabe muito bem se é o que ela quer. Durante o casamento, o Gui traiu muito a Diana, sempre se meteu em muitas confusões e ela sempre o perdoou. Ela já não estava mais nem conseguindo se enxergar como mulher. Tanto é que no começo você vê que ela é uma pessoa mais amarga. E de repente ela se apaixona por esse menino e ele por ela. E ela começa a se produzir de novo e se sentir mais feminina”, disse a atriz durante a coletiva de imprensa da novela, no teatro Rival, no centro do Rio, na noite desta segunda-feira.

A atriz disse ainda que será apelidada de “papa anjo” na trama, já que ela e o personagem em questão, o ídolo teen Léo Régis, interpretado por Rafael Vitti, terão uma grande diferença de idade. O ator tem 20 anos na vida real.

Glamurama quis saber: qual conselho Alinne daria para uma mulher que está nessa situação? E ela dá a letra:”É preciso finalizar um relacionamento para depois iniciar outro. Mas como ela deixa claro que quer terminar e o Gui sempre fica tentando, então não teve esse término. E nem sei se isso vai acontecer. Mas eu primeiro finalizaria uma coisa para depois me jogar. Depois de um relacionamento, a gente muda tanto, nunca se sabe o que sobra da gente depois de uma relação”.

E sobre o tipo de homem que trai, mas não deixa a mulher? “É delicado, porque os dois acabam sofrendo. É um sentimento de posse. A gente quer uma pessoa incrível na nossa vida e, quando consegue, quer podar, deixar em casa, diminuir a pessoa… em muitos casos acontece isso. Os dois perdem porque não estão felizes juntos”.

*

“Rock Story” é de Maria Helena Nascimento, com direção artística de Dennis Carvalho e direção geral de Dennis Carvalho e Maria de Médicis. No elenco ainda estão Herson Capri, João Vicente de Castro, Nicolas Prates, Nathalia Dill, Alexandra Richter, Ana Beatriz Nogueira, Cristina Mullins, Herson Capri, Julia Rabello, Lorena Comparato, Marina Moschen, Paulo Betti, Rocco Pitanga, Suzy Rêgo e Viviane Araújo.

Abaixo, um vídeo da coletiva, com a apresentação de Rafael Vitti na pele do personagem Léo Régis. Play!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter