Publicidade
Alinne Moraes || Créditos: Agnews
Alinne Moraes || Créditos: Agnews

Alinne Moraes é uma noviça criada desde pequena dentro de um convento que vive um amor proibido e acaba descobrindo que é rica em “Além do Tempo”, próxima trama das seis da Globo. “Estava sentindo muita vontade de fazer uma novela de época. Só fiz a Penny Lane de ‘Bang Bang’, mas era uma história bem lúdica. Estou bem feliz com esse trabalho. Só de assistir às cenas já prontas, fico fazendo embaixadinha com as lágrimas. Muito bom voltar à TV na faixa das seis, mais leve que o horário das nove, por exemplo. E nunca tinha feito uma mocinha clássica. Eu era a tetraplégica, a psicopata, a lésbica.  É difícil ser a boazinha, muito correta e digna. Ela não tem muitos caminhos, muitas possibilidades. Os outros personagens te abrem mais leques.”

De mulherão para mocinha

“Engraçado que sempre ‘imprimi’ mais velha, parecia mais velha que sou. Tanto que fiz minha primeira capa da revista ‘Nova’ aos 12 anos! Agora interpreto uma menina mais jovem que eu. O mais especial é que empresto pra ela as memórias dos sentimentos que eu já tive, não tenho mais. Dá uma certa nostalgia.” Alinne está se sentindo diferente como profissional depois da chegada do primeiro filho, Pedro, de 1 ano. “A maternidade me transformou radicalmente também como atriz. Me trouxe um relaxamento, uma serenidade, maturidade.” Ficou curioso, glamurette? “‘Além do Tempo” estreia dia 13. (por Michelle Licory)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter