Publicidade

Alinne Moraes foi escolhida como musa de um camarote de cerveja na Sapucaí. Ao justificar a opção pela atriz, a diretoria da marca usou os adjetivos “ousada”, “irreverente” e “sensual”. Pois é, mas na coletiva de imprensa montada para anunciá-la, nesta segunda no Jockey Club do Rio, Alinne deu a impressão de que quer ser lembrada como o contrário de tudo isso.

* “Sou um pouco tímida. Não conseguiria posar nua. Não me sentiria confortável. Aceitei esse trabalho porque é uma marca que respeita a mulher nas propagandas. Minha sensualidade está na autenticidade. Sou tranquila… É difícil fazer a minha cabeça. Não sei sambar. Sou de Sorocaba. Faço balé. Mas Carnaval é alegria, é não se importar com o que vão pensar.”

* Depois disso, a moça foi embora rapidamente, sem esperar para falar com os repórteres separadamente e fugindo do almoço, parte do evento, servido minutos após sua saída.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O casamento de Jeff Bezos como exemplo da insurreição antibilionários

O casamento de Jeff Bezos como exemplo da insurreição antibilionários

O mega casamento de Jeff Bezos em Veneza foi forçado a mudar de local após protestos públicos, se tornando um símbolo da crescente rejeição europeia à ostentação bilionária. Em meio a críticas sobre turismo predatório, erosão urbana e desigualdade social, o episódio escancara a tensão entre glamour privado e o direito coletivo à cidade - com ecos históricos, literários e políticos que reconfiguram o papel das elites no imaginário europeu.

Instagram

Twitter