Publicidade

Carol Sampaio comemorou seu aniversário nessa sexta-feira com uma superfesta na Sociedade Hípica Brasileira, zona sul do Rio. Carolina Dieckmann e Tiago Worcman foram os primeiros a chegar. "Minha mãe já trabalhou com a mãe dela. Quando descobri isso, senti uma simpatia instantânea", contou a atriz, que não parava de fazer piada do visual do marido, que resolveu baixar por lá de Havaianas…

* Malvino Salvador também foi dar os parabéns, com um sorriso de orelha a orelha e Sophie Charlotte de braço dado. "Quem olha pra gente vê que estamos muito felizes", comentou o ator, todo apaixonado pela namorada.

* Isis Valverde, Ellen Jabour, Toni Garrido, Fernando Torquatto, Astrid Monteiro de Carvalho e Flávia Sampaio, sem Eike Batista, também passaram pelo agito, que rolou até de manhã.

* Quem roubou a cena? Gustavo Kuerten, que está na cidade para participar de um campeonato e levou alguns tenistas com ele. "Esse assédio é consequência das minhas vitórias, sinal que tive sucesso. Não é algo que carrego como um peso. É gostoso esse carinho, não só da mulherada, mas de fãs de todos os tipos que te passam outros valores, como o respeito".

* A ausência mais sentida pela aniversariante? A de Bruno Gagliasso, que se casa neste sábado com Giovanna Ewbank em Petrópolis. "Ele me ligou e explicou que está tão ansioso que já ia pegar a estrada de manhã, então não tinha como passar aqui", explicou Carol.

Ellen Jabour, Malvino Salvador, Carol Sampaio e Sophie Charlotte, Gustavo Kuerten e Carolina Dieckmann com Tiago Worcman: festa na Hípica

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter