Publicidade

 

Que tal almoçar com toda a família no Shopping Cidade Jardim neste Dia das Mães? Os restaurantes Due Cuochi, Rive Gauche, Sottovento e Marie-Madeleine estão com menus especiais para a data.

*No Due Cuochi, o risotto negro com polvo grelhado e lula salteada com caponata siciliana são as melhores opções. Já no Rive Gauche, peça o Duo des Mères: de um lado, robalo com aspargos, palmito, azeite de ervas e castanhas de caju. Do outro, camarões sautés à provençale, risoto de favas, tomate seco e rúcula. Além disso, as duas casas oferecem uma taça de Chandon Brut para as mães.

*No Sottovento, o chef Marcelo Laskami vai preparar um cardápio diferente neste domingo. Para a entrada, abóbora, queijo de cabra, amêndoas e mel tartufo. O prato principal é coxa de faraona confit, plim de polenta e quiabo. Depois, prepare-se para a sobremesa: sopa morna de framboesa, sorvete de meia cura e pistache ou tiramisu.

*Na boutique gourmet Marie-Madeleine, a família toda pode ter uma experiência gastronômica, que inclui mais de 30 itens de boulangerie, pâtisserie, cozinha e empório, além de um mimo especial para as mamães.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter