Publicidade
Presidente da ALOJ, Rosangela Lyra foi a mediadora do fórum
Presidente da ALOJ, Rosangela Lyra foi a mediadora do fórum || Créditos: Divulgação
Presidente da ALOJ, Rosangela Lyra foi a mediadora do fórum || Créditos: Divulgação

No último dia 25 foi lembrado o Dia Internacional do Combate à Violência contra a Mulher, e como maneira de apoiar a causa, a ALOJ, Associação de Lojistas dos Jardins, promoveu no dia um fórum de debates sobre o assunto junto com o movimento Bem Querer Mulher. O BQM é um grupo que tenta auxiliar vítimas de violência através de lideranças que acolhem, escutam e acompanham as mulheres para tentar resolver as situações da melhor maneira possível.

O fórum foi somente a primeira ação em conjunto dos dois projetos, que pretendem aumentar ainda mais o destaque para o assunto e o empoderamento feminino. Uma das lojas associadas da ALOJ, a Urban Remedy, começou a aumentar o apoio e anunciou que 5% de seu faturamento do último dia 25 foi revertido para o BQM. O site aceita doações para quem quiser ajudar na realização de atendimentos para mulheres em situação de risco.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter