Publicidade
Crédito da foto: Marcos Alonso
Marina Ruy Barbosa  e Rodrigo Santoro no clipe de “Ocean”, de Alok || Crédito da foto: Marcos Alonso

Foi divulgado o primeiro teaser do clipe de “Ocean”, de Alok, que tem como protagonistas Marina Ruy Barbosa e Rodrigo Santoro. Com roteiro do próprio DJ, o vídeo foi gravado na última semana em duas locações:  no apartamento do DJ, em São Paulo, e na praia da Juréia, no litoral sul.

“Fiquei impressionado com a atuação do elenco. Todos foram muito profissionais e a cada cena eu ficava ainda mais feliz e empolgado de tê-los no projeto. O meu ‘muito obrigado’ ao Rodrigo [Santoro], Marina [Ruy Barbosa], Maria Manoella e Genézio [Barros], que fizeram tudo ficar ainda maior e melhor!”, comenta Alok.

Sobre a escolha de Marina e Santoro, falou ao Glamurama: “Marina foi um convite por conta da nossa proximidade. Sou amigo do Xandy [Negrão, seu marido] e acabamos ficando bem próximos. Sobre o Rodrigo, na verdade ele foi uma surpresa. Alguém sugeriu e fomos atrás sem imaginar que ele toparia. Certamente foram dois presentes para o projeto.”

Marina Ruy Barbosa  e Rodrigo Santoro no clipe de “Ocean”, de Alok || Crédito da foto: Marcos Alonso

A canção “Ocean” é assinada por Alok, Zeeba e Iro (os dois últimos também fazem o vocal) e traz um cunho social. É inspirada na história de uma fã que estava com câncer e seu sonho era conhecer o DJ e ir à praia, mas infelizmente morreu antes. Os royalties serão doados para instituições do Brasil que cuidam de pessoas com câncer.

O lançamento oficial do clipe acontece dia 29 de abril. Abaixo, assista o teaser:

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter