Publicidade

Foi mesmo informal o brunch que Eduardo Paes e Paulo Borges promoveram na manhã deste domingo, para 50 seletas pessoas, na casa do prefeito do Rio na Gávea Pequena. Tão descontraída que o Paes foi com a barba por fazer. E disse para os convidados: "Não faço a barba nos fins de semana, mas perguntei para a minha mulher se não seria feio aparecer hoje, assim. Ela disse que é fashion".

* Entre os convidados, Alexandre Aquino e Luiza Bomeny, da Maria Bonita Extra, além de Oskar e Nazaré Metsavaht. Muitos jornalistas da imprensa internacional também foram convidados!

* Da turma da política estavam Júlio Bueno, que vem a ser secretário de Desenvolvimento Econômico, e o secretário de Turismo, Antônio Pedro Figueira de Mello.

* O buffet ficou por conta do Zazá Bistrô. Tudo muito leve.

* Uma frase ficou na cabeça de quem baixou no encontro, e vem do prefeito da Cidade Maravilhosa. "Agora o Rio de Janeiro está abrindo as portas para o mundo… Seremos fashion-friendly".

* Para ver mais fotos clique aqui.

Paulo Borges e Eduardo Paes, Oskar e Nazaré Metsavaht, e Alexandre Aquino e Luiza Bomeny: conversa em dia

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter