Publicidade

Foi mesmo informal o brunch que Eduardo Paes e Paulo Borges promoveram na manhã deste domingo, para 50 seletas pessoas, na casa do prefeito do Rio na Gávea Pequena. Tão descontraída que o Paes foi com a barba por fazer. E disse para os convidados: "Não faço a barba nos fins de semana, mas perguntei para a minha mulher se não seria feio aparecer hoje, assim. Ela disse que é fashion".

* Entre os convidados, Alexandre Aquino e Luiza Bomeny, da Maria Bonita Extra, além de Oskar e Nazaré Metsavaht. Muitos jornalistas da imprensa internacional também foram convidados!

* Da turma da política estavam Júlio Bueno, que vem a ser secretário de Desenvolvimento Econômico, e o secretário de Turismo, Antônio Pedro Figueira de Mello.

* O buffet ficou por conta do Zazá Bistrô. Tudo muito leve.

* Uma frase ficou na cabeça de quem baixou no encontro, e vem do prefeito da Cidade Maravilhosa. "Agora o Rio de Janeiro está abrindo as portas para o mundo… Seremos fashion-friendly".

* Para ver mais fotos clique aqui.

Paulo Borges e Eduardo Paes, Oskar e Nazaré Metsavaht, e Alexandre Aquino e Luiza Bomeny: conversa em dia

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.

Instagram

Twitter