Publicidade

Seguindo o exemplo do portal "WWD", Glamurama pediu a quatro estilistas da São Paulo Fashion Week para que criassem um croqui com o possível vestido de casamento de Kate Middleton, que todo mundo já sabe, vai se casar com o príncipe William em 2011.

* Dudu Bertholini, da Neon, criou um modelo clean, mas com a identidade visual da marca. "Criei um longo de um ombro só, com linhas simples em off-white. É elegante e jovial – além de um grande contraponto à silhueta 80 bufante escolhida por Lady Di", conta. O destaque? "Uma peça linda escolhida no acervo de joias da coroa e um buquê grande e gráfico. Em tons de branco e de verde, seria o ideal", finaliza.

* Na Huis Clos, a estilista Vanessa Abbud, responsável pela linha prêt-à-marrier da marca, criou um vestido longo em camadas e corselet estampado. Os destaques ficaram para o buquê maxi e um casquete feito com flores da estação.

* Abaixo, os dois modelos e é bom aguardar glamurette, pois logo mais, vamos publicar os outros dois modelos criados especialmente para Kate!

Croquis da Huis Clos e Neon: sugestões de como seria o vestido de casamento de Kate Middleton

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter