Publicidade

Seguindo o exemplo de Dudu Bertholini, da Neon, e da marca Huis Clos, Glamurama convidou mais dois estilistas da São Paulo Fashion Week para que criassem uma sugestão de vestido de casamento para Kate Middleton com o príncipe William. Desta vez, Samuel Cirnansck e Gloria Coelho foram os recrutados.
* Samuel, especialista em vestidos de noiva, criou um modelo maximalista. "Meu vestido de noiva para Kate é todo feito em shantung de seda off-white com corselet tomara que caia, aplicação de tule e renda rebordada com cristais e fios de linha. A saia vem com drapeados na lateral, camadas de gazar, musseline, tule e barra desfiada feita em palha de seda", contou. E, é claro, que o luxo maior ficou concentrado nos detalhes. "Flores feitas de gazar serão aplicadas em toda a saia e cauda, criando um efeito incrível", finalizou.
* Já Gloria Coelho, futurista que só, não deixou por menos e criou um modelo com linhas retas, transparência e nem sinal de flores ou babados, como de costume. Dá só uma olhada:

Croquis de Samuel Cirnansck e Gloria Coelho: mais ideias para o casamento de Kate Middleton

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter