Publicidade

O frio que tem feito em Nova York está dos mais congelantes. Então, por conta das baixas temperaturas, a turma de fashionistas que assiste aos desfiles da semana de moda da cidade tem usado praticamente dois modelitos: um cheio de casacos pesados para o frio cortante que faz nas ruas; e outro mais leve para dentro das salas de desfiles, almoços e festas.

* A ‘tendência quebra-galho’, detectada pelo site "WWD", foi adotada, por exemplo, por Margherita Missoni. Durante o almoço anual do New York City Ballet, a moça chegou a trocar quase que completamente o look. Já a modelo Paulina Porizkova chegou toda coberta por uma capa de veludo, com direito a capuz, que escondia o vestido que ela ia usar, um Angel Sanchez.

Margherita Missoni e Paulina Porizkova: antes e depois do frio

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter