Publicidade

O portal de tendências "WWD" acaba de anunciar mais uma campanha com foco nos leitores, tanto nos da internet, quanto naqueles que não dispensam o conteúdo impresso do portal. Simples e bastante direto, o trabalho usa fotos de celebridades como Marc Jacobs, Chloë Sevigny, Margherita Missoni, Naomi Campbell, Blake Lively e outros 40 nomes.

* Em cima de cada foto vem a frase “You talking to me?”, algo como “Você está falando comigo?”, que, para a empresa, significa a ligação direta dessas personalidades com os leitores no mundo todo. As imagens serão disponibilizadas em anúncios o-nline, impressos e em alguns outdoors de Nova York, Londres e Milão.

Nova campanha do portal "WWD": mais direta, impossível!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O casamento de Jeff Bezos como exemplo da insurreição antibilionários

O casamento de Jeff Bezos como exemplo da insurreição antibilionários

O mega casamento de Jeff Bezos em Veneza foi forçado a mudar de local após protestos públicos, se tornando um símbolo da crescente rejeição europeia à ostentação bilionária. Em meio a críticas sobre turismo predatório, erosão urbana e desigualdade social, o episódio escancara a tensão entre glamour privado e o direito coletivo à cidade - com ecos históricos, literários e políticos que reconfiguram o papel das elites no imaginário europeu.

Instagram

Twitter