Hermès inaugurou, na China, uma nova marca dedicada ao mercado de luxo emergente do país.

Se os produtos da Hermès já não despertam desejo na população da China, país considerado o líder no consumo de artigos de luxo, nada melhor do que renovar. Pensando nisso a marca francesa inaugurou, no começo dessa semana em Hong Kong, a Shang Xia, uma nova marca dedicada ao mercado chinês de alto poder aquisitivo.

* Com o principal objetivo de fornecer itens como roupas, acessórios, móveis e objetos de porcelana, a nova aposta da Hermès foi instalada no Hong Kong Plaza Mall. A ideia é seguir a filosofia de vida dos chineses, que não gostam de ostentar mas querem ter o bom e o melhor dentro de casa.

* Com 1.300 m², a loja começou a ser projetada pela equipe da Hermès há três anos, mas só agora saiu do papel. Ainda sem perspectiva de lucro, a empresa, segundo o portal "WWD", só quer que a população local se acostume com a ideia para, depois, evoluir neste mercado. As expectativas a longo prazo são de crescimento: Paris deve ganhar uma filial até 2011, e Pequim, uma no fim de 2012.

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