Publicidade

Tão aguardadas pelos fashionistas, as edições de setembro das principais revistas de moda do hemisfério norte amargaram nas bancas em 2010 e os lucros não foram nada animadores para a maioria das publicações. Uma pesquisa feita pela empresa Audit Bureau of Circulations confirmou que as vendas de "Vogue", "Elle" e "W" foram as que mais sofreram, caindo 5,5%, 10% e 14%, respectivamente.

* As surpresas ficaram no aumento de vendas de “Harper’s Bazaar”, “Glamour” e “Marie Claire”, que apostaram em figurinhas carimbadas para as capas, como Jennifer Aniston, Jennifer Lopez e Mary-Kate Olsen. O pior desempenho ficou com a revista "W", que, em setembro, ganhou um novo projeto gráfico e conta atualmente com Stefano Tonchi, ex-editor da revista "T: The New York Times Style Magazine", como editor-chefe. O índice de rejeição foi tão alto que pouco mais de 40 mil edições foram vendidas, contra as 255 mil cópias da “Harper’s”, que saiu na frente de todo mundo este ano, com um lucro 22% maior que o esperado.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.

Instagram

Twitter