Publicidade
Acima: club sandwich com batatas fritas (menu AM) e degustacão de sobremesas (menu PM). Abaixo, Churros com Nutella e doce de leite (menu AM) e Stir it up (menu PM) || Créditos: Divulgação

Em uma cidade como São Paulo, onde todos os dias novos bares e restaurantes abrem as portas, um destaque que vale a visita: o Must, bar do Tivoli Mofarrej, nos Jardins, que foge dos padrões de “bares de hotéis”e aposta em menu que varia conforme a hora do dia. Como? Ele possui menus com conceito AM, que vale até 17h, e o PM, a partir das 17h, variando drinks e petiscos conforme a hora do dia. Ótima pedida para happy hour e também para os fins de semana, já que o local conta com área externa com piscina.

No menu AM, os coquetéis levam ingredientes mais leves e refrescantes como purê de manga, menta fresca, capim limão, redução de pera e chá de frutas vermelhas, além de servir pratos e massas. Já no menu PM, os drinks são mais marcantes feitos com ingredientes como redução de vinho do porto, xarope de canela, licor de flor de sabugueiro, shrub de jabuticaba e espuma de camomila com cabernet, e as comidinhas são para compartilhar.

Para beber, destaque para os craft drinks – feitos com ingredientes artesanais, e assinados por Jessica Sanchez, eleita a melhor bartender do Brasil pelo Cocktail Journey Diageo, pelo Grey Goose Vive la Revolucion e Melhor bartender da América do Sul pela Bols Around the World. E tem mais: insumos como redução de champagne e itens decorativos das bebidas são produzidos pela própria casa, como forma de garantir qualidade e autenticidade.

Drink Please don’t tell e bruschettas (ambos do menu PM) || Créditos: Divulgação

Must – Tivoli Mofarrej
Endereço: Alameda Santos, 1437 | São Paulo, SP
Telefone: + 55 11 3416 5900

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter