Publicidade
Amal Alamuddin nessa quarta, na European Court of Human Rights , em Estrasburgo, na França || Crédito: Getty Images
Amal Alamuddin nessa quarta na Tribunal Europeu de Direitos Humanos, em Estrasburgo, na França || Crédito: Getty Images

Amal Alamuddin, a advogada de direitos humanos casada com George Clooney, rouba a cena nos tapetes vermelhos, mas quando se trata de trabalho, a moça encarna mesmo o estilo sério. Nessa quarta, durante uma audiência na França, em que representa a Armênia em um caso de direitos humanos, o repórter Bruno Waterfield , do jornal “Telegraph”, perguntou qual marca ela estava vestindo. “Ede & Ravenscroft”, respondeu Amal, irônica, se referindo a uma marca de becas para juízes e advogados.

Depois, o jornalista ainda quis saber o que ela estava achando do assédio da mídia: “Estou impressionada com a quantidade de fotógrafos na corte”. No fim, na brincadeira, retrucou: “Acho que esperavam que eu estivesse usando Versace…”

*

Para quem não sabe, Amal assumiu um caso da Armênia contra Dogu Perinçek, ex-presidente da Turquia, que é acusado de negar o genocídio contra o povo armênio que aconteceu entre 1915 e 1917. Cerca de 1,5 milhão de pessoas foram mortas na época.

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter