Publicidade
Amal Clooney || Créditos: Getty Images
Amal Clooney || Créditos: Getty Images

O chá de bebê de Meghan Markle aconteceu nessa quarta-feira no Mark Hotel, em Nova York, e Amal Clooney, uma das organizadoras da festinha, foi a última a chegar a bordo de macacão vermelho de cetim da Sergio Hudson e saltos dourados Gianvito Rossi, tudo arrematado com casaco preto Chanel sobre o ombro.

Amal e Meghan ficaram muito próximas quando a duquesa de Sussex se mudou para Londres no ano passado. “Meghan e Amal se conhecem há algum tempo [e compartilham] muitos interesses”, disse uma fonte à People em maio. “Amal tem ajudado Meghan a se estabelecer em Londres. Foi uma amizade muito natural desde o primeiro dia”.

Essa é a primeira vez que sra. Clooney aparece para a imprensa após os boatos de que estaria se separando de George no início deste ano, em um divórcio que envolveria cifras na casa de US$ 520 milhões. A assessoria do casal entretanto nega a informação. “A história é inventada”, disse ao site Hollywood Life. George e Amal se casaram em setembro de 2014 e são pais dos gêmeos Ella e Alexander, de 1 aninho.

Em novembro do ano passado a dupla foi apontada como a mais cotada para apadrinhar o primogênito de Meghan e Harry. Com tanta responsabilidade envolvida, George até já saiu em defesa da futura comadre em entrevistas recentes. “É a história se repetindo e a gente sabe como essas coisas terminam”, disse ele, comparando a perseguição de Meghan a que acabou matando sua sobra, Lady Di.

https://www.instagram.com/p/BuI9jdbAsN6/

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter