Publicidade
Amal e George Clooney trocando figurinhas com Charles || Créditos: Getty Images
Amal e George Clooney trocando figurinhas com Charles || Créditos: Getty Images

Como não são nada básicos, Amal e George Clooney jantaram no Palácio de Buckingham, em Londres, nessa terça-feira, na companhia do príncipe Charles e de vários outros famosos. Isso já demonstra que a separação do casal não passou de especulação.

O “encontro entre amigos” foi organizado pela The Prince’s Trust Group, ONG que cuida dos interesses filantrópicos do herdeiro do trono britânico, que foi o  anfitrião do evento. De tempos em tempos, todos aqueles que ajudam a entidade de alguma forma são chamados para socializar com Charles, que por sua vez retribui a generosidade compartilhando com eles o ar de sua graça.

Voltando ao jantarzinho de terça, também marcaram presença no regabofe real os atores Chiwetel Ejiofor (que vai dublar o vilão Scar no novo “O Rei Leão”), Luke Evans (um dos maiores galãs britânicos da telona na atualidade) e Benedict Cumberbatch (que dispensa apresentações), além do astro sumido Josh Hartnett, que estava acompanhado da mulher, a atriz britânica Tamsin Egerton, e no caso foi o “plus one” dela. (Por Anderson Antunes)

Da esquerda para a direita: Chiwetel Ejiofor, Luke Evans, o casal Tamsin Egerton e Josh Hartnett, Benedict Cumberbatch e o casal Amal e George Clooney || Créditos: Getty Images

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter