Publicidade
Amanda Wellsh

A modelo Amanda Wellsh, que desfila na semana de moda paulistana nesta quarta-feira para a Sacada, viu sua carreira decolar há pouco mais de um ano, quando estrelou a campanha de verão 2014 da Gucci, e foi recordista de desfiles da temporada na semana de moda de Nova York. “Tudo o que aconteceu foi fruto de um trabalho longo. Antes disso, eu tive que ficar um tempo parada porque engravidei. Mas depois, assinei um contrato com a IMG Models e tudo começou a fluir”, explicou a mineira, que é mãe de Pedro, de dois anos.

Ser mãe nova não foi e não é um empecilho na carreira da moça, de 25 anos. “Sou mil mulheres. Chego em casa às nove da noite, às vezes tenho que fazer compras de mercado, às vezes tenho que fazer jantar para o meu filho, que acabou de se mudar para Nova York comigo e está em fase de adaptação [antes, ele morava com a família de Amanda no Brasil]. Tenho que me virar em várias pessoas. Tenho que ser mãe, modelo e noiva… Mas no fim dá tudo certo”, contou a modelo, que vai se casar em breve. Superpoderosa, não?

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter