Publicidade
Os elefantes criados por Janaina Rueda, Maria Casadevall, Mari Moon, Maria Eugênia Suconic e Vanessa Gandolfo || Créditos: Divulgação

Um time formado por 18 personalidades, entre eles o surfista Mineirinho, Cesar Cielo, Miá Mello, Maria Casadevall, Mari Moon, Janaína Rueda e Maria Eugênia Suconic foi convidado pela Amarula para customizar réplicas em miniatura das esculturas originais dos elefantes que compõem a Elephant Parade 2016, que já desembarcou em SP depois de uma temporada em Florianópolis.

Assim como as grandes esculturas, as miniaturas assinadas pelos convidados serão colocadas à venda em um leilão beneficente, sendo 70% do valor arrecadado doado para a Associação Mata Ciliar, instituição localizada no interior de São Paulo que desenvolve projetos de proteção da flora e da fauna brasileiras.

O leilão das miniaturas será realizado por meio de uma plataforma online, para todo mundo poder participar. As peças já estão à venda com o lance inicial de R$ 200 pelo link. Os interessados poderão dar lances até o dia 6 de abril, às 20h. Arremate!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter