Publicidade
Amber Heard e Cara Delevingne || Créditos: Reprodução Instagram

Depois de finalmente fazer acordo fora dos tribunais com Johnny Depp, de quem se separou em maio, colocando fim a uma longa batalha judicial, Amber Heard se reuniu com as amigas Cara Delevingne e Margot Robbie em Londres para comemorar. Ela foi vista com a dupla e ainda com Tom Ackerley, namorado de Margot, jantando no restaurante Ivy Kensington Brasserie, antes de ser barrada no clube de strip SophistiCats, em Marylebone. Segundo uma fonte do “Daily Mail”, eles foram vistos conversando com o segurança do local mas, sem sucesso, foram embora. Depois da frustração, seguiram para o reduto de famosos Chiltern Firehouse.

Em tempo: depois do fim do acordo, na última terça-feira, e que rendeu a ela pelo menos US$ 7 milhões (R$ 22,6 milhões), a ex modelo e atriz decidiu doar todo o dinheiro para obras de caridade ligadas a casos de violência contra a mulher.

Margot Robbie e Tom Ackerley saindo da exposição “The Rolling Stones Exhibitionism” na Saatchi Gallery || Créditos: Reprodução Instagram

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter