Publicidade
À esquerda, Amber Heard com vestido Valentino. À direita, Cate Blanchett de vestido Mary Katrantzou || Créditos: Getty Images

Motivos florais baixaram no red carpet no Festival de Cinema de Cannes, que começou nessa terça-feira e segue até o próximo sábado (19), dando leveza imediata ao evento. As responsáveis por transformar o local em um jardim? Cate Blanchett e Amber Heard, que usaram vestidos com estampas lúdicas e delicadas de flores.

O look usado por Cate foi assinado por Mary Katrantzou e levou seis meses para ficar pronto – três semanas inteiras só para os bordados. Assim como a coleção de primavera/verão 2018 da estilista grega, o vestido sob medida teve como referência passatempos nostálgicos de infância no geral. Com uma explosão de cores e texturas e ainda saia assimétrica, a escolha da atriz, líder do júri do festival deste ano, surpreendeu.

Já Amber Heard usou vestido Valentino com parte de cima com decote que ia até a marcação da cintura servindo praticamente como uma sustentação para a saia no corpo. Diferente do modelo usado por Cate, o modelo de Amber levou estampa floral em grande escala que, somada ao volume da saia, criou um efeito power. Quem vestiu melhor?

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter