Publicidade

A capa da "New York Magazine" desta semana foi pensada com o objetivo específico de assustar os norte-americanos mais liberais. E, para conseguir tal feito, nada mais fácil do que colocar uma foto de Sarah Palin próxima da palavra "presidente".

* Segundo os editores da revista, que estão sob fogo cruzado por conta da investida contra Palin, a ideia é, acima de tudo, promover o debate. Vale a pena lembrar que Palin já desponta como uma das favoritas para as eleições de 2012, o que já é classificado como um grande problema para a reeleição do presidente Barack Obama e, segundo a "New York Magazine", para o resto do mundo.

Sarah Palin na capa da "New York Magazine": presidente dos EUA

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter