Publicidade

Em um bate-papo recente durante um programa de rádio dos Estados Unidos, Tom Brady, o marido de Gisele Bündchen, disse que raramente contraria a vontade da brasileira. Na ocasião, Tom explicou que Gisele "tem aquele sangue quente brasileiro" e que por isso ele prefere ceder para evitar discussões.

* Já na entrevista que concedeu à edição de dezembro da revista "GQ" norte-americana, o jogador do New England Patriots falou pela primeira vez sobre como é ser casado com a modelo mais famosa do mundo. E, melhor ainda, sobre a convivência com os amigos dela – entre eles John Galliano, com quem o jogador já jantou duas vezes, em Paris e Nova York, e Karl Lagerfeld.

* "As pessoas da moda geralmente te cumprimentam e daí lançam aquele olhar de cima pra baixo. Eu sou bastante reservado e quando estou com Gisele, elas preferem falar sobre elas mesmas. Então, simplesmente faço uma única pergunta e elas ficam falando por horas…", disse.

* E os fashionistas, se interessam pela profissão dele? "Nem um pouco", Tom garantiu. "Não existe o menor interesse". Além de marido exemplar, ainda é humilde. Sorte de Gisele.

Tom Brady: bonzinho até demais

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter