Publicidade
American Tourister, integrante do Grupo Samsonite, desembarca no Brasil nesta quarta-feira || Créditos: Divulgação

Atualmente a segunda marca de bagagem mais vendida do mundo, a American Tourister, integrante do Grupo Samsonite, desembarca no Brasil em junho com suas bagagens duráveis a preços acessíveis. Por aqui, a estreia na marca acontece nesta quarta-feria no Espaço Bossa do Shopping Cidade Jardim, em agito para convidados ao som do DJ Daniel Brandão e show do grupo Sambô.

O lançamento traz ao Brasil seis coleções da American Tourister que estarão à venda em multimarcas e pontos de venda da marca Samsonite presentes no país. São elas: Curio, com temas em torno de padrões de onda circulares, Summer Wave, com desenho único com linhas onduladas e elegantes, Mikonos, inspirada nas curvas e formas do caleidoscópio e é resistente a rachaduras e tem rodinhas multidirecionais, Speed, com muitas divisórias para organização, Torpical, que tem diversos bolsos internos e externos e separação perfeita da bagagem, e Niue que são espaçosas, expansíveis e tem rodinhas multidirecionais.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter