Publicidade
La Verne Ford Wimberly
La Verne Ford Wimberly || Créditos: Reprodução
La Verne Ford Wimberly || Créditos: Reprodução

Ir na escola dominical aos domingos é o programa semanal favorito de muitas mulheres americanas, principalmente aquelas das comunidades afrodescendentes dos Estados Unidos, nas quais a fé neopentecostal é mais comumente professada. E como manda a tradição para essas ocasiões, vestir a melhor “roupa de domingo” é fundamental nesses encontros religiosos, mas por causa da pandemia – e das restrições para aglomerações – muitas igrejas foram obrigadas a substituir seus cultos por transmissões pelo Zoom, e portanto sem a presença de fiéis em seus espaços, que agora acompanham tudo do conforto de suas casas.

Por conta disso, as tais roupas de domingo acabaram sendo guardadas nos armários por tempo indeterminado. Exceto para La Verne Ford Wimberly, que vive em Tulsa, no estado americano de Oklahoma, que desde o começo da crise do novo coronavírus tem feito questão de postar em sua página no Facebook seus looks muito bem produzidos com cores fortes e sem nunca deixar faltar um chapéu mesmo para participar desses cultos online.

Aos 82 anos, a senhorinha acabou virando uma sensação na internet, e só nos últimos dias foi tema de matérias da “Fox News” e do “The Washington Post”. Para o jornal, Wimberly revelou que sempre teve o costume de usar suas melhores peças na igreja Batista que frequenta, algo que cultiva há mais de 20 anos, e que na comunidade já é até conhecida por isso.

“Escolho tudo sempre na noite anterior, assim já acordo no dia seguinte sabendo o que vestirei”, ela explicou, em seguida emendando que jamais usaria pijamas ou moletons mesmo para assistir cultos pela internet. Aliás, Wimberly também confidenciou para o “Post” que ainda não decidiu o que usará no culto de Páscoa, mas que já tem algumas ideias em mente. “Precisamos disso para nos sentir bem nesse momento”, filosofou a mais nova fashionista do pedaço. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter