Publicidade
Relacionamentos após a pandemia | Crédito: Reprodução

Após meses de pandemia, europeus e norte-americanos – devidamente vacinados e com a flexibilizações nas regras de distanciamento – já estão planejando os reencontros, paixões e relacionamentos depois desse grande período de isolamento. Para “tirar o atraso”, a promessa é de um novo “summer of love”, mas não na mesma vibe dos anos 1960, quando mais de 100 mil hippies se reuniram em San Francisco para contagiar o mundo com seus ideais de paz e amor.

Nesse retorno da “vida normal”, o “The Guardian” afirma que as pessoas estão desesperadas por sexo. Na mesma linha de pensamento, o  “The New York Times” prevê mais de três meses de farra: “Este verão pode ser o início de um renascimento social, empreendedor e criativo em Nova York”. “O verão do sim para tudo”, confirma o espanhol “La Vanguardia”. E os dados não mentem. Em apenas uma hora, a Crossbreed, uma das mais famosas sex party de Londres, esgotou os 800 convites para sua volta. Segundo o app de relacionamento “Hinge”, mais de 50% dos usuários de Londres já agendaram dates desde o fim do lockdown. Pensando na proteção, a rede “Superdug” vendeu 65% mais camisinhas quando os pubs da região abriram.

Durante o isolamento, o desejo acumulado já tinha mostrado sinais na tendência dos autocuidados diários, com o sexual wellness ou sexcare, que tem a proposta de normalização do bem-estar sexual, principalmente para as mulheres, e incentivar o autoconhecimento dos corpos, além de disseminar a ideia de que sexo é saúde.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter