Publicidade

Adriana Lima parou o SoHo, em Nova York, nessa quarta-feira. A angel, que marcou presença na loja da Victoria’s Secret para comemorar – um tanto quanto adiantado – o Dia dos Namorados norte-americano, que é celebrado dia 14 de fevereiro, aproveitou para contar sobre o seu Valentine’s Day ideal.

* "Na verdade, eu já tive um Dia dos Namorados inesquecível, pois me casei [com Marko Jaric’] exatamente neste dia. Foi o melhor momento da minha vida", disse Adriana.

* A brasileira, claro, não foi poupada das perguntas sobre a confusão envolvendo Gisele Bündchen e os comentários que ela fez após a derrota do time do marido, Tom Brady, na final do Super Bowl. Sabe qual foi a resposta de Adriana? "Deixem Gisele em paz!".

* Doutzen Kroes, outra angel presente na loja, também saiu em defesa de Gisele. "Temos sempre que ficar ao lado dos nossos maridos, somos um time. Eu teria feito a mesma coisa", disse Doutzen. Angels unidas!

Adriana Lima fala sobre o Dia dos Namorados e defende Gisele: paz!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter