Publicidade
Andrew Cunanan e Cruise || Créditos: Getty Images
Andrew Cunanan e Cruise || Créditos: Getty Images

A história de Andrew Cunanan, o assassino de Gianni Versace, voltou a render assunto na imprensa americana desde a estreia da segunda temporada de “American Crime Story”, que é baseada na trágica morte do estilista em 1997. De acordo com um dos melhores amigos do autor do crime, o verdadeiro alvo dele era outro famoso: ninguém menos que o maior astro de Hollywood, Tom Cruise.

Entrevistado pelo tabloide americano “National Enquirer”, Michael O’Brien – que chegou a dividir um quarto com Cunanan anos antes da tragédia – disse que o serial killer sempre sonhou em ter um encontro com o protagonista de “Missão: Impossível”, por quem era obcecado, e que provavelmente planejava fazer com ele o mesmo que fez com Versace.

O’Brien revelou ainda que o ex-roommate se referia a Cruise como alguém que já fazia parte de sua vida, e que ele sonhava em invadir a casa do ator para visitar seu closet e provar sua famosa coleção de jaquetas de couro. “Era esse o nível da loucura dele”, disse ao “Enquirer”.

Cunanan – interpretado na série do FX por Darren Criss – cometeu outros quatro homicídios e chegou a figurar temporariamente na lista das 10 pessoas mais procuradas dos Estados Unidos. Cometeu suicídio oito dias depois de matar Versace no portão de sua Villa Casuarina, em Miami, onde hoje funciona um hotel boutique com diárias a partir de US$ 1 mil (R$ 3.229). (Por Anderson Antunes)

Darren Criss, em cena no papel de Cunanan || Créditos: Divulgação

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter