Publicidade
A frota de carros da Caltabiano que vai buscar nossas convidadas do Amigo Secreto Glamurama || Créditos: Divulgação

O Restaurante Iulia, no Jockey Club de São Paulo, vai receber um pelotão de glamurettes nesta quarta-feira para almoço seguido de um divertido Amigo Secreto armado pelo Glamurama. E os mimos para nossas convidadas começam já na hora de sair de casa: a Caltabiano vai dar uma carona para alguns dos convidados com a maior segurança e conforto a bordo dos modelos Land Rover Discovery e Jaguar XF. Quem embarca nessa? Isabela Soller, Camila Klein, Cris Tamer, Ceci Paterno, Evely Souza, Lica Cinelli e Carol Raucci. Para chegar com tudo!

Há mais de 90 anos no mercado automotivo, o Grupo Caltabiano está entre os maiores grupos de concessionárias de veículos do Brasil. A Jaguar Land Rover possui 3 lojas, duas em São Paulo e uma em Brasília. Ao todo, o grupo possui 14 pontos de venda que comercializam 12 marcas: Land Rover, Jaguar, BMW Motorrad, Chrysler, Dodge, Ducati, Jeep, Ram, Mercedes-Benz, Smart, MINI e Toyota. Só poder!

São Paulo – SP
Pinheiros – Av. das Nações Unidas – 7885 | (11) 3095 -8585
Pacaembu – Av. Pacaembu  – 420 | (11) 3953 – 5000

Brasilia – DF
SIA Trecho 01 | (61) 3701-7070

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter