Publicidade

Glamurama contou todos os detalhes da sessão de fotos da campanha de inverno 2011 da Colcci, que aconteceu nessa sexta-feira, em Los Angeles. Nossa proximidade era tanta que até falamos por telefone com Alessandra Ambrosio, o novo rosto feminino da marca. Demi Moore, que era esperada por todos do staff, não apareceu, mas o marido de Alessandra, Jamie Mazur, deu as caras por lá no fim da tarde.

* Ashton foi supersimpático e, depois dos cliques oficiais, mostrou para Ambrosio e Steven Klein imagens das viagens que fez para o Quênia e Egito. “Vocês precisam conhecer estes dois lugares! Adoro viajar e não vejo a hora de desembarcar no Brasil”, sentenciou Ashton.

* Se levarmos em conta o histórico de desfiles da Colcci no line up da São Paulo Fashion Week, o ator deve atravessar a passarela em um domingo, já que desde que a marca veio desfilar em São Paulo, este dia foi o escolhido pelos organizadores do evento para as apresentações da Colcci. Portanto, dia 30 de janeiro seria a data oficial de Ashton no Brasil. Vamos esperar…

Ashton Kutcher e Alessandra Ambrosio: juntos na campanha de inverno 2011 da Colcci!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter